terça-feira, 18 de setembro de 2007

A visita

(Fonte da Imagem)

Passei por vocês como uma brisa suave que acaricia uma tarde de fim de Verão. Para outros, passei como um furacão que agitou tudo à sua volta e deixou as suas marcas... mas tal como o vento, irrequieto e inconstante, passei, não fiquei.

Um dia vão esquecer-se de mim, mas por agora, fico com a enorme felicidade do sorriso com que me receberam, das mãos esticadas pedindo ajuda, para, no seu andar desajeitado de quem só agora aprendeu a fazê-lo, chegarem até mim, o mais rapidamente possível.

Um dia vão esquecer-se de mim, mas eu jamais esquecerei o sorriso de quem um dia se recusou a ir à escola e agora vinha sem medo, mostrando o seu mais lindo sorriso, com apenas dois ou três dentinhos que teimam em aparecer.

Um dia vão esquecer-se de mim, mas eu sei que nunca vos esquecerei. Tal como o vento, irrequieto e inconstante, seguirei o meu caminho, levando comigo o muito que aprendi com as minhas estrelinhas!

2 comentários:

Ana Princesa disse...

Lena, adorei o que escreveste... Os meus primeiros meninos também vão ficar para sempre no meu coração, sempre!
MAs o que se passou? Se quiseres conta-me para: ana-raquel@netcabo.pt

Beijinho*

Lena disse...

Obrigada!!

Demorei muito tempo a decidir-me a escrever sem ser só para mim, a vossa opinião é muito importante!

Quanto ao que se passou... nunca pensei que fosse possível, mas parece que (infelizmente) é muito comum... mando-te para o mail.

Beijinhos!